Quando uma mulher virtuosa erra, diz: "ERREI”, e procura aprender a lição.
Quando uma mulher carnal erra, diz: "A culpa não foi minha", e responsabiliza a terceiros.
A mulher virtuosa sabe que a adversidade é o melhor dos mestres, trabalha muito e arranja sempre tempo para tudo. Já a mulher que é carnal está sempre muito ocupada e não pode fazer mais nada, sente-se vítima perante uma adversidade.
A mulher virtuosa sabe que o resultado das coisas depende de sacrifício enfrenta os desafios um a um. A mulher carnal contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los, acha-se incapaz de fazer mais.
A mulher virtuosa entende que necessita a cada dia ser mais virtuosa, respeita as que sabem mais e procura aprender algo com elas. A mulher carnal resiste a todas as que sabem mais e fica procurando defeitos nelas, julga que não é tão mau assim; há muitas outras piores que ela.
A mulher virtuosa compromete-se, dá a sua palavra e cumpre,dando o seu melhor. Uma mulher carnal faz promessas, não se esforça e quando falha só sabe justificar-se.
A mulher virtuosa edifica seu lar, pois as atitudes dela são baseadas nos pensamentos de Deus. A mulher carnal com as próprias mãos destrói seu lar, através de atitudes baseadas nos seus próprios sentimentos.
Assim, uma mulher virtuosa é parte da solução. Mas uma mulher carnal é parte de muitos problemas, pois uma MULHER VIRTUOSA como você, lê isso, FICA FELIZ e procura melhorar. Uma MULHER QUE É CARNAL como as outras, lê isso, FICA REVOLTADA e acha que perdeu tempo lendo.
Fonte: http://virtuosasmulheres.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário