quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O louvor da mulher virtuosa



O louvor da mulher virtuosa

Para a mulher que deseja ser o bom perfume de Cristo aqui nesta terra, eis alguns conselhos para que você exale a beleza da sua alma e a paz de seu espírito, por onde passar.

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz." Isaías 43.18 - 19.

I – NÃO VIVA DO PASSADO - Não devemos viver do passado, pensando nas coisas que se passaram... Devemos sempre lembrar que Deus é o restaurador, Ele já levou sobre si todas as nossas dores e enfermidades, inclusive as que estão na alma. (Isaias 53.4)

II – NÃO TENHA MEDO - Não devemos ter medo... Sejamos confiantes, acreditando que somos capazes de conquistar o impossível, confiando sempre em Deus para nos ajudar a vencer todas as dúvidas e receios. (Isaias 41.10)

III – USE SUA FÉ - Devemos aprender a usar nossa fé diante das situações difíceis. O Senhor Jesus nos deu poder para pisar em serpentes e escorpiões...

IV – ORE SEMPRE - Devemos sempre orar, orar por todas as coisas e pessoas, inclusive também, por nós mesmos, pedindo forças e renovação para enfrentar o dia-a-dia, para confessarmos algo que esteja perturbando nosso coração; Ex: amargura, ressentimento, ansiedade... Não se ponha o sol sobre a vossa ira. (Efésios 4.26)

V – SEJA DISCRETA - Sejamos discretas, nunca devemos chamar a atenção dos outros para nós, falando alto, rindo alto ou até mesmo usando roupas que não impõem respeito, sendo desagradáveis aos olhos de outras pessoas.

Agindo assim iremos descobrir que a verdadeira transformação está ao nosso alcance, é só seguir os passos do Senhor Jesus! 

Um forte abraço ...

Fátima Pereira Pieruccini

Nenhum comentário:

Postar um comentário